sexta-feira, 28 de junho de 2013

SINDSEMB REALIZA ASSEMBLEIA DIA 03, QUARTA - FEIRA AS 14H


O SINDSEMB realiza no próximo dia 03 de julho, às 14h, mais uma assembleia extraordinária que acontecerá em sua nova sede que fica localizada em frente à Praça do Coreto em Barreiras.

Depois de rejeitar a proposta da atual gestão na ultima assembleia dia 26 de junho, os trabalhadores do município voltam a se reunir na próxima quarta-feira (03), às 14 horas,onde estarão mais uma vez discutindo as questões referentes à data base, reajuste salarial, progressão vertical e o indicativo de greve.


A diretoria interina do sindicato enviou uma contra proposta para a mesa de negociação e espera uma resposta da atual gestão municipal convincente para apresentar aos servidores.


Nesta assembleia será discutido também o indicativo de greve, se a proposta que o governo enviar não agradar ao servidor, os trabalhadores poderão deflagrar greve geral por tempo indeterminado.

A expectativa da diretoria é que um número grande de servidores participe desta assembleia, já que é a quarta que acontece e a gestão não envia uma proposta que mostre interesse em resolver a situação de forma amigável.

SINDSEMB
SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE BARREIRAS - BAHIA

Fundado em 20 de Novembro de 2004
CNPJ: 07.205.135/0001-32
CÓDIGO SINDICAL JUNTO AO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO – MTE, Nº 000.000.97605-9


EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLÉIA EXTRAORDINÁRIA

CONVOCAMOS A TODOS OS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE BARREIRAS-BA, PARA PARTICIPAR DA ASSEMBLÉIA EXTRAORDINÁRIA DIA 03/07/2013, QUE OCORRERÁ ÀS 14:00H. LOCAL NOVA SEDE DO SINDSEMB – SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE BARREIRAS-BA, EM FRENTE À PRAÇA DO CORETO AO LADO DA CASA DOS CONSELHOS. 

PONTOS DE PAUTA DA ASSEMBLÉIA EXTRAORDINÁRIA:

DISCUSSÃO SOBRE O REAJUSTE SALARIAL (DATA BASE);
ANÁLISE E DISCUSSÃO DA PROPOSTA DA MESA DE NEGOCIAÇÕES ENVIADA PELO GOVERNO;
DELIBERAÇÕES ACERCA DE DEFLAGAÇÃO DE GREVE;
O QUE OCORRER.
.



ATENCIOSAMENTE,

COMISSÃO INTERINA DO SINDSEMB - SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE BARREIRAS - BA. 

ASCOM SINDSEMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário