quinta-feira, 27 de junho de 2013

SINDSEMB REJEITA PROPOSTA DA PREFEITURA DE BARREIRAS E SERVIDORES AMEAÇAM PARAR



O SINDSEMB realizou na quarta-feira (26), as 14h00 uma assembléia extraordinária na sede da entidade, na Praça do Coreto, em Barreiras com um número significativo de servidores.

O Sindicato e seus filiados estiveram reunidos para decidir questões pendentes na relação servidor e gestão municipal. 

A Secretaria de Administração enviou uma proposta de reajuste nos salários de 4% em julho, 2,5% em agosto, totalizando 6,5% este ano. Na proposta enviada não se tratou do retroativo, uma vez que a data base já foi extrapolada, que foi no mês de Abril. 

Os servidores presentes rejeitaram a proposta e enviaram uma contra proposta, elaborada pela entidade com base no resultado da assembléia. 





Foi grande a revolta dos servidores públicos de Barreiras ao se inteirarem da proposta feita por parte do Governo Municipal, dando a paralisação das atividades como solução imediata ao que receberam como resposta, porém, em consenso resolveram realizar uma nova assembléia, dando mais uma chance ao prefeito, para que o mesmo envie uma proposta de forma que agrade aos servidores.



Na próxima quarta-feira, dia 03 de Julho, a partir das 08h00 da manha, acontecerá na sede do SINDSEMB uma nova assembléia. A sede fica localizada na  Praça Duque de Caxias, conhecida como Praça do Coreto.

ASCOM SINDSEMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário