quarta-feira, 12 de julho de 2017

Bom dia Servidores, Bom dia Barreiras!!!


Nessa manhã acordei com mensagens, ligações e postagens de servidores que estavam arrasados com a postura de um vereador que teve a capacidade de postar em redes sociais, que nós, estávamos na Câmara em situação caótica, armados e bêbados.
Quero dizer em alto e bom som: ESTAVÁMOS ALI NO PLENÁRIO EMBRIAGADOS DE ESPERANÇA, ARMADOS PARA LUTA COLETIVA E ALUCINADOS PELA DEMOCRACIA.
Pedimos RESPEITO, sabe o que é respeito sr. Vereador? Sabe o que é dignidade? Sabe o que é conquistar seus direitos e o poder executivo impor, ditar e achatar a categoria retirando todos os direitos, sem discutir os impactos? Imagine isso.
Tente sentir isso na sua pele. Gostaria que cada vereador naquela casa, pudesse vivenciar os dias de insônia, de tristeza e desmotivação que nossos servidores estão passando, porque sabem que aquele circo montado na Câmara foi apenas um engodo, para tentar nos calar. Mas NÃO vão conseguir.
Convido toda a sociedade, e convoco meus colegas servidores para a Sessão de hoje, as 19 horas na Câmara.
É hoje que precisamos participar, ir para a casa do povo e adentrar o recinto com as armas da democracia, com a embriaguez de esperança e acima de tudo lutando pelos direitos coletivos de toda categoria.


Carmélia da Mata

Nenhum comentário:

Postar um comentário