quinta-feira, 28 de maio de 2015

CARMÉLIA DA MATA DIZ QUE SINDSEMB APAROU ARESTAS COM ANTONIO HENRIQUE E QUE O CLIMA É DE DIÁLOGO E ENTENDIMENTO

A presidente do Sindsemb, Carmélia da Mata, reuniu a imprensa na tarde desta quarta-feira e anunciou que "fumou o cachimbo da paz" com o Prefeito Antonio Henrique. Ela relatou ter ligado para o celular do Prefeito, marcou uma audiência e foi recebida por ele. "Antonio Henrique me recebeu muito bem, não demonstrou ressentimento e nem rancor. Ele ouviu as reivindicações feitas por mim quanto ao desconto em folha da contribuição sindical, a Unimed, entre outros pontos e imediatamente determinou que todas as providências fossem tomadas para que as nossas reivindicações fossem atendidas."A sindicalista pontuou que fazia esta declaração por ter criticado o governo municipal nos momentos que ela julgou necessário e agora por questão de honestidade e coerência se sente no dever de também manifestar a sua satisfação e elogiar o Prefeito por esta atitude. Carmélia disse ainda que, o Chefe de Gabinete, Dourivaldo Aquino, teve um papel preponderante e mostrou competência ajudando muito a restabelecer este diálogo que, na opinião dela é importante para o Sindsemb e para a Prefeitura."O Prefeito teve uma postura democrática e eu sempre disse que sei criticar mas também sei reconhecer quando as coisas são feitas da forma correta. Aproveitei e pedir desculpas pela embates duros que tivemos e ele disse que nada tem contra mim e nem contra o Sindsemb. Eu, da minha parte, acredito que teremos um novo tempo, com diálogo e entendimento" finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário