quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Baile do Servidor: Enquete de melhor fantasia movimenta Facebook do Sindsemb



Sucesso é a palavra que melhor descreve o Baile do Servidor 2017. Num clima de alegria e festa, mais de duas mil pessoas foram ao Bartira Fest no dia 01 de novembro para a confraternização do Sindsemb e filiados. Baile a fantasia, liberou a imaginação dos servidores, que foram vestidos com roupas de galã e outros com a irreverência do estilo brega.

Realmente um grande evento organizado para homenagear os servidores de Barreiras, que completaram 20 anos de serviço público e também marcar a data de 28 de outubro, Dia do Servidor Público. O espaço todo decorado, bandas de música, um buffet especial com mesas de frios, doces, bolos comemorativos, massas e o caldo da madrugada, marcaram as comemorações.

A animação foi durante toda madrugada. Muita dança, sorrisos, brincadeiras, sorteio de brindes e o mais importante: o sentimento de união e força dos servidores. A presidente Carmélia da Mata e equipe do Sindsemb recepcionaram os servidores, familiares e convidados.

“Foi uma noite marcante para o Sindsemb, porque conseguimos recepcionar mais de 2 mil pessoas que estiveram conosco no Baile do Servidor. Recebemos elogios e agradecimentos, homenageamos nossos servidores de 20 anos de serviço público e comemoramos nosso dia. Já estamos planejando a festa para o ano que vem, porque nossos servidores merecem”, disse Carmélia.

Enquete melhor fantasia BREGA

Para premiar as 4 melhores fantasias bregas foi preparada uma enquete popular no Facebook. A votação está bombando na rede social. Entre e vote, veja como a alegria contagiante dos servidores marcou o baile do servidor. Se quiser acompanhar as fotos, acesse o site Arerê, lá tem vários cliques dessa noite especial: www.arere.com.br

Nossa enquete esta esperando o seu voto, entre, vote e ajude eleger as melhores fantasias bregas.

Acesse o link:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1609831945727155&set=a.315615658482130.70156.100001010954131&type=3&theater

Nenhum comentário:

Postar um comentário