terça-feira, 27 de junho de 2017

SINDSEMB FECHA CONVÊNIO COM CLUBE DE HOSPEDAGEM


Agora os servidores filiados ao Sindsemb poderão curtir ainda mais seus momentos de descanso e férias com a família. Nessa última semana, a presidente Carmélia da Mata fechou o convênio com a Montreal Clube de Hospedagem, que vai oferecer aos servidores, os serviços e pacotes especiais de hospedagem nos melhores hotéis do Brasil e exterior.
Os planos são anuais e podem ser montados conforme a necessidade do usuário, que a partir da primeira mensalidade já pode utilizar o convênio, que atende nos melhores roteiros turísticos. Além disso, a Montreal também oferece descontos para passagens aéreas, benefício exclusivo aos servidores de Barreiras.
“ O Sindsemb hoje conta com uma rede de convênios em todos os setores. Nossos filiados tem desconto especiais em lojas, farmácias, laboratórios, clinicas odontológicas, faculdades, planos de saúde como Unimed, óticas e outros. Agora fechamos esse convênio na área de lazer, dando oportunidade do servidor e sua família programar suas férias, e escolher excelentes hotéis para o descanso merecido”, disse a presidente.
A Montreal também possui aplicativo para encontrar as melhores opções, e atende somente na área de hospedagem com café da manhã. Mais informações podem ser obtidas na sede do Sindsemb, de segunda a sexta no horário comercial ou no telefone (77) 3612-2198.

Nenhum comentário:

Postar um comentário