sexta-feira, 30 de setembro de 2016

SINDSEMB ENFRENTA ATRASO DA MENSALIDADE SINDICAL.

Desde o início da gestão atual, o Sindicato dos Servidores Municipais de Barreiras- SINDSEMB, informa que vem enfrentando constantes atrasos no repasse sindical. Devido os atrasos recorrentes, o sindicato tem impetrado judicialmente ações para cobrar da Prefeitura de Barreiras, o repasse que é descontado mensalmente dos servidores.
O repasse mensal deve ser efetuado até o dia 20 de cada mês, mas isso não vem acontecendo. Um exemplo, é que até o momento ainda não foi liberado o pagamento total, sendo apenas repassado parcialmente.
A presidente interina, Katiúscia de Carvalho já entrou em contato com a Secretaria Municipal da Fazenda e não obteve informações sobre a quitação do repasse, que implica no atraso do pagamento dos fornecedores e o plano de saúde UNIMED.
“ O SINDSEMB repudia essa atitude do governo municipal, porque isso caracteriza apropriação indébita, ou seja, se utilizando do dinheiro que é do sindicato, que foi descontado diretamente do pagamento do servidores para outros fins. Estamos aguardando o posicionamento do Secretaria da Fazenda, porque precisamos fazer o repasse a UNIMED, senão podemos ter suspensão parcial dos serviços de saúde”, disse Katiúscia

Nenhum comentário:

Postar um comentário