quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

BARREIRAS: GOVERNO MUNICIPAL ATINGE MORAL DE SERVIDORES PARA PREJUDICAR SINDSEMB


Após a publicação da decisão proferida pela M.M. juíza da Vara da Fazenda Pública de Barreiras, Marlise Freire Alvarenga, no processo de nº 0301350-78.2014.8.05.0022, ter ordenado a realização, no prazo máximo de 48 horas, do repasse da mensalidade sindical ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Barreiras (SINDSEMB), o Chefe de Gabinete da Prefeitura de Barreiras Dourivaldo Aquino, Dodô, ligou para a presidente do SINDSEMB solicitando a lista dos servidores que teriam autorizado o desconto. O Sindicato prontamente reencaminhou a lista.


No entanto, num ato desesperado, com o intuito de colocar os servidores filiados contra a instituição, a lista de servidores foi exposta no mural da Prefeitura, como se esses estivessem inadimplentes no Sindicato, contando o documento, inclusive, com carimbo e assinatura da presidente da instituição.

O SINDSEMB não tem qualquer vínculo a esse ato desrespeitoso e lesivo a imagem dos servidores. Aqueles, que naturalmente sentirem-se lesados pela exposição indevida e mentirosa pode procurar a assessoria jurídica do Sindicato, para tomar as providências cabíveis.

Em caso de descumprimento da decisão judicial proferida, a municipalidade e o gestor público deverão pagar multa diária de R$ 10 mil.


As 15:48 horas da tarde desta quinta-feira, 11/12, o Chefe de Gabinete do município voltou a ligar para a presidente do SINDSEMB e anunciou estar “lavando as mãos”, pois, segundo ele, ninguém na Prefeitura pretende solucionar o problema dos servidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário