sexta-feira, 19 de setembro de 2014

BARREIRAS: SINDSEMB PREPARA HOMENAGEM PARA SERVIDORES APOSENTADOS DO MUNICÍPIO


No dia 27 de setembro, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Barreiras (SINDSEMB) realizará a Festa dos Servidores, que, além de comemorar o dia do funcionalismo público, servirá, também, de palco para a comemoração de 10 anos do Sindicato.

Neste momento de exaltação da importância dos servidores públicos no processo de desenvolvimento do nosso município e de júbilo para o SINDSEMB, o Sindicato se propõe a fazer um resgate na história de Barreiras e tornar público a sociedade a contribuição dada por antigos servidores do município, hoje aposentados.


“Infelizmente, nem mesmo na aposentadoria o trabalhador tem reconhecido o esforço realizado em anos de serviço. E em tempos tão difíceis para ser servidor público em Barreiras, nada melhor que relembrar um passado não tão distante, quando ser funcionário do município era motivo de orgulho para os barreirenses”, disse a presidente do SINDSEMB, Carmélia da Mata.


A Festa do Dia dos Servidores ocorrerá na Bartira Festas, na saída para São Desidério, a partir das 20 horas, e promete ser repleta de emoção e alegria.


Lista de servidores homenageados:
JUVENAL FERNADES DE SENA
MARIA APARECIDA DE SOUZA CÉSAR
ISANICE MARIA DE JESUS
MARIA DE CARVALHO SOUZA
FRANCISCO DE SOUZA NOGUEIRA
ALBERTINA CELESTINO DE FREITAS
ANTOMAR REMIGIO MACHADO
MARTINHA RIBEIRO DE SOUZA
JOANITA BARBOSA
JUCELINO DE ABREU NEIVA
DONA NAZINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário