segunda-feira, 14 de abril de 2014

FASB E SINDSEMB OFERECEM SERVIÇO À POPULAÇÃO GRATUITAMENTE

GEDSC DIGITAL CAMERA

Na manhã do último sábado, 12/04, os alunos do projeto de extensão da FASB no “Curso de Ciências Contábeis Imposto de Renda 2014” realizaram atendimentos de declaração do IR, de forma gratuita, à população barreirense.
 
GEDSC DIGITAL CAMERA

A parceria entre a Faculdade São Francisco de Barreiras e o Sindicato dos Servidores Municipais de Barreiras – Sindsemb visa atender principalmente os servidores do município, mas está aberto ao público. O atendimento ocorrerá, também, no próximo sábado, 26/04, a partir das 08 horas.
 
GEDSC DIGITAL CAMERA

Segundo a presidente do Sindicato, Carmélia da Mata, a parceria com a FASB evita que os servidores municipais gastem parte significante dos seus salários para fazer a declaração do Imposto de Renda. “Fasb e Sindsemb se uniram para propiciar gratuitamente um serviço bastante caro, se for feito com os contadores. Há economia para os servidores, que é o nosso foco, mas, ainda assim, garantimos o atendimento a toda população. Porque sindicato é pra isso; pra lutar. Para melhorar a vida dos servidores”, disse Carmélia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário